Kate Middleton enfrenta uma quimioterapia preventiva contra o câncer descoberto no começo deste ano. Segundo fontes do tabloide US Weekley, o período difícil tem se mostrado positivo para o casamento com Príncipe William. No ano passado, o casal real foi alvo de rumores de traição, crise e brigas violentas.
"Eles estão se reconectando e estão mais próximos do que nunca. O anúncio de que a realeza não poderá trabalhar [em compromissos após a convocação de eleições] foi inesperado, mas permitirá que Kate e William passem mais tempo juntos", conta a fonte do tabloide.
Além disso, a Princesa de Gales também tem aproveitado tempo de qualidade com os filhos, George, Louis e Charlotte. "Kate está se sentindo forte o suficiente para estar envolvida com as crianças. Ela tem sido uma mãe ativa", contou.
A última publicação do tabloide Life&Style também trouxe informações sobre como Kate tem aproveitado a companhia dos filhos neste período conturbado. Uma fonte da revista disse que a Princesa tem sido "uma versão mais relaxada de si".
"Eles pedem e cozinham suas comidas favoritas, e Kate adora fazer sobremesas com as crianças nos fins de semana. Ela está tentando tornar a vida de seus filhos o mais normal possível e passa o tempo descansando quando eles estão na escola, para que possa ser a versão mais otimista de si mesma quando as crianças estão em casa", relata a fonte.
O insider também destaca que Kate tem dado prioridade a cuidar da saúde mental enquanto enfrenta o tratamento. "A recuperação de Kate acontece um dia de cada vez. Ela não está se pressionando para fazer nada ou ver ninguém porque os prazos em uma situação como essa podem tornar a recuperação muito mais estressante. Kate realmente não se importa com o que os outros pensam", completa a fonte.